fevereiro 07, 2009

O salto!

No Sábado passado dei um salto!

Era para ser um passo mas o passo não me saía com a convicção esperada… esperada por mim e pelos outros… Dei um passo, dois passos, três passos… fraquinhos!

Depois, respirei fundo, tomei balanço e dei um salto, o salto! Foi o salto não esperado mas festejado por mim e pelos outros. Dei um salto, dois saltos, três saltos… poderosos!

O salto foi metafórico de algo que quero muito fazer na minha vida. Algo que vem no seguimento de um sonho há muito desejado. Um sonho desejado há mais de 15 anos. Um sonho que no átrio da Faculdade de Economia se desmoronou e desapareceu por um buraco escuro quando por 3 décimas não entrei no curso ambicionado.

Mas, uns anos depois, as janelas foram se abrindo depois daquela porta fechada. E hoje o sonho não é o mesmo mas transformou-se em algo mais palpável, algo que eu sei que é possível alcançar. Algo para que tenho trabalhado muito. Algo que eu sei que está ao alcance da minha mão.

Para o alcançar basta que transforme aquele salto metafórico num salto real…

… Dia 16 será a vez desse salto real!

3 Comments:

Blogger A oitava estrela a contar da lua said...

Metaforicamente falando...fecha-se uma porta e abre-se uma janela!

Desafio-te!

http://oitavaestrela.blogspot.com/2009/02/desafio-aceite.html

fevereiro 12, 2009 12:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É hoje !!!

Que se faça justiça. Sim, porque não é justo que não haja mais pessoas a usufruirem e a beneficiarem da tua vocação.

Um beijo :)
SM

fevereiro 16, 2009 1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não sei do que se trata, mas fixei que é hoje!

Portanto, estou a torcer por ti, e não te esqueças que dês tu o salto que deres, eu faço parte da tua rede de apoio. Para tudo.

bjs
Fati

fevereiro 16, 2009 9:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home