janeiro 19, 2009

Rede de Apoio


A vida, neste momento, sabe a mel!

E eu aproveito cada momento desse sabor!

Mas a grande razão para eu estar com tanta disponibilidade para aproveitar o momento deve-se ao facto de saber que existe uma rede de apoio na minha vida. Uma rede de apoio composta por muitas pessoas de quem eu gosto e que sei que estarão presentes (fisicamente ou não) se eu precisar delas. Essas pessoas são constantes no seu apoio e presença e isso traz-me serenidade.

O que eu gostaria é que essas pessoas que constituem a minha rede de apoio soubessem que eu também estou aqui pronta a amparar numa queda, num desgosto, numa aflição ou num simples desassossego.

Sabermos que não estamos sós ajuda a aproveitar os bons momentos e a ultrapassar os maus.

Obrigada por estarem aí! :)



1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este post fez-me lembrar as "obras da Misericórdia". (Eu, que não sou católica, nem sequer crente, lembro-me imensas vezes de preceitos católicos!). Bem, uma das frases, é algo como isto (não vou agora procurar as "obras", nem a frase exacta, fica o sentido): "Consolar os aflitos!". Sempre achei tão poético, no meio das outras "obras", como "dar de comer a quem tem fome, dar de beber a quem tem sede, vestir os nús", etc., dar-mos importância ao consolo que precisamos e os outros precisam, numa aflição, ou num simples desassossego, como tu escreveste!

É tão bom, mas tão bom, ter amigos!

bjs
Fati

fevereiro 05, 2009 12:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home