julho 26, 2007

Uma viagem inesquecível!

Há momentos nas nossas vidas que são tão especiais que nos deixam saudades e nos ocupam o pensamento durante dias e dias depois de passados. E, por vezes, queremos escrever sobre eles para podermos exteriorizar sentimentos e nem isso se consegue porque é quase impossível traduzir em palavras toda a emoção que se sentiu.

O último fim-de-semana insere-se nesse tipo de momentos que parece que fazem mudar a nossa vida, ou será que fazem mesmo? Momentos em que passamos a olhar os outros de outra forma, em que passamos a vê-los com outros cambiantes, momentos em que pessoas que acabámos de conhecer se tornam em companheiros de uma viagem curta mas inolvidável.

Momentos em que olhamos para nós próprios com outros olhos e parece que de repente encontramos dentro de nós um amor infinito por quem nos acompanha em cada momento da nossa vida, por quem está presente nas situações felizes e infelizes da nossa vida, por quem é o nosso maior adversário e o nosso maior aliado: nós mesmos!

Momentos em que nos apetece libertarmo-nos de tudo aquilo que nos impede de agirmos sem pensar, sem medo de avaliações ou julgamentos, sem medo de críticas, sem medo que não nos aceitem. Momentos em que o nosso coração e o nosso corpo tomam conta de nós e nos levam a explorar outros limites.

Foram momentos em que soltei o coração, o corpo e partilhei tudo. Momentos em que dancei e dancei e dancei… sem regras, sem preocupações de técnicas ou afins. E se de todo o fim-de-semana é difícil dizer do que gostei mais, tenho, no entanto, a certeza que o momento em que fui mais eu, foi precisamente esse momento em que só o meu corpo comandou e, ao som de lindas músicas, me deixei levar sem pensar qual seria o destino, tirando apenas prazer do caminho.

Obrigada A e M por me mostrarem mais portas para abrir e por me mostrarem que, provavelmente, irei gostar muito do que se encontra por trás delas! Obrigada A, G, I, J, M, M, P e R pela companhia perfeita! Obrigada F, O e T pela hospitalidade! Obrigada a mim por me ter feito companhia e por me ter aliado a mim mesma para melhor aproveitar!

PS – Escrevi isto ao som da NOSSA banda sonora. :)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigada pela companhia. Até breve.

julho 26, 2007 10:58 da tarde  
Blogger Atractor Estranho said...

Gosto de te sabes assim feliz! :D
Um beijo

julho 27, 2007 5:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pelo teu texto - foi um outro momento lindo. Revi-me,inteira, nele.
Abrinhos (como diz o Ricardo)
G

julho 28, 2007 12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foi fantástico, de facto. As músicas ainda soam, as danças pedem mais, os silencios falam através de uma memória pouco usual, pois que nos nossos ram ram quotidianos não lhe damos espaço.
Enfim, obrigado também pela companhia. Hasta

julho 28, 2007 6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As palavras são agora o nosso recurso. Temos de usá-las para manter as ligações. Obrigado pelas tuas, que nos reaproximam. E nos lembram os momentos vitorianos. bjo

julho 29, 2007 7:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home