junho 05, 2007

Pensamento Positivo


“Vamos brindar ao sucesso da exposição! E logo saímos para festejar!”
“Mas a exposição ainda não aconteceu…”
“Não interessa. Vamos festejar porque a exposição vai ser um grande sucesso!”
“Não sei… Pode dar azar andar a festejar antes do tempo! Contar que vai correr tudo bem… dizem que dá azar!”
“Pois, não sei se será boa ideia…”
“Ai! Aqui não se fala em azar! Não conhecem os benefícios do pensamento positivo?!”

Eu conheço. Mas também conheço bem a tendência de pensar pela negativa para depois não ter desilusões. Já fui mais por esta tendência. Agora tento focalizar-me mais no pensamento positivo e tem dado os seus frutos.

Os portugueses andam sempre muito tristes e cada vez mais atraem coisas menos boas. Ver um sorriso na cara de alguém dentro de um transporte público é coisa rara. Mas um sorriso traria melhor resultados com toda a certeza!

Amiga, este post é dedicado a ti! Eu mantenho o meu pensamento positivo! Quando o teu estiver menos positivo (o que é humano) conta com o meu aqui deste lado!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu sou um "positivista" nato e olha que é duro por estas bandas! Tens toda a razão...xiça prá as caras da malta!
A justificação é:

"Ah...são os problemas"

Eu gostava de ver os europeus (digo europeus pq a fama da sisudez é cá) a nascerem no meio da américa latrina ou em Àfrica, a ver se não se animavam....ou morriam!

O pensamento positivo ajuda muito e o humor também...

Isso do "azar" é engraçado...psicoses do caraças!

Aqueles pequenos rituais íntimos para que tudo ocorra bem e tal acho ser uma tendência natural não adquirida...é medo intrínseco!

Bem fez o August Comte em criar uma corrente filosófica desenvolvida a partir do Iluminismo...e a malta continua cega!

Ao poder da mente nunca poderemos vir a ter medo...caso contrário tamos lixados!

junho 05, 2007 12:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home