outubro 01, 2008

Sabedoria…


Ontem estava a ver um documentário sobre o Bairro da Boba na Amadora.

É um Bairro com alguns problemas sociais. Mas é também um Bairro que tem uma orquestra, a Orquestra Geração, que tenta despertar os miúdos para um tipo de vida diferente daquele que vêem todos os dias.

Uma das miúdas, 15 anos, adora o contrabaixo e gostava de fazer carreira na música.

A certa altura a jornalista pergunta-lhe:

- Não tens medo?

Resposta:

- Não temos todos?! Mas se queremos chegar longe temos de ultrapassar os nossos medos!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A música ajudou-me a ultrapassar muitas coisas, medos e paranoias, sem duvidas que funciona.

Na dança só vim adquirir outras "noias":

"Olha a postura"

"Olha que pareces um pato"

heheheh

beijinhos

PD: passa lá pelo pasquim salso-protestante

outubro 01, 2008 2:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

15 anos?? UAU!

outubro 01, 2008 3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou Gaulesa...só tenho medo que o ceu me caia em cima..-))))...(um dia escrevo a serio ..mas tenho medo de me tornar aborrecida)...

bjs..isabel

outubro 01, 2008 11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home