Os Jogos – Parte II
Depois de ter escrito o post anterior aconteceu muuuita coisa.
E, sendo assim, aqui vai mais uma achega...
Primeiro, queria dizer que apesar de ter achado alguns dos comentários feitos por alguns dos atletas muito despropositados, considero que se eles tivessem mais apoio esse tipo de situações não aconteceria. Apoio no relacionamento com a Imprensa e apoio psicológico que os ajudasse a ultrapassar a pressão motivada por uma competição destas, aliada à responsabilidade que os portugueses lhes puseram nos ombros de “nos salvarem da depressão”.
Acho também que o arranjar desculpas para quando não se atinge um objectivo ou se erra é uma atitude muito portuguesa pelo que é natural que também estes atletas a tenham. Mais uma vez o apoio os poderia ajudar a lidar melhor com a frustração e com o defraudar das expectativas dos outros.
Acho ainda que a Vanessa não deveria ter falado como falou dos companheiros, embora entenda que também ela provavelmente sucumbiu a pressões.
Finalmente, acho completamente despropositado (mais do que qualquer comentário que tenha sido feito) que o Nuno Fortes tenha sido obrigado a regressar. Daqui vai a minha solidariedade porque depois disso até me senti mal pelo que escrevi aqui.
E agora… OBRIGADA NELSON ÉVORA pelo Ouro. Eu senti-me orgulhosa de ser portuguesa!
1 Comments:
podia dizer muito...mas so digo o miudo (Nelson Evora)..tem pinta!!..-))))ohhhhh ohhhh se tem!..-))
beijos isabel
Enviar um comentário
<< Home