agosto 14, 2006

Agosto…


Tenho lido que o mês de Agosto é um mês de que os supersticiosos não gostam… não sabia mas parece que há factos históricos que levam a esta superstição (podem ver alguma informação aqui: http://www.moroaqui.com.br/forum/index.php?topic=216.new).

Eu não sou supersticiosa. Não considero Agosto um dos meus meses preferidos mas também não é daqueles de que desgosto mais. É um mês bom para trabalhar: não há trânsito nem muito stress o que permite colocar uma data de trabalho em dia . É um mês giro para tirar uns dias de férias porque há imensa animação. É um mês excelente para irmos àqueles sítios que normalmente estão cheios mas onde, nesta altura, podemos respirar!

Agora há mais um motivo para eu gostar deste mês:

Agosto é o mês em que, oficialmente, mudei para a minha casa nova. Agosto é o mês em que vi a minha vida profissional dar uma volta muito agradável. Agosto é o mês em que finalmente posso dizer que “dei a volta por cima”. Agosto é o mês que ficará, oficialmente, como o mês em que descobri que gosto muito de mim assim como sou, como muitos defeitos, mas também com muitas qualidades e uma força que desconhecia!

E pronto… já chega de me gabar à custa do mês de Agosto! :)

6 Comments:

Blogger Luis Carlos said...

Eu gosto do mês de Agosto, faço anos neste mês. Depois os transportes e o trânsito em Lisboa andam muito melhor há menos stress.

Viva o mês de Agosto.

agosto 16, 2006 2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para os nascidos em Agosto, este é um assunto deveras desconcertante! Se acreditar nisso estou desgraçada...

agosto 16, 2006 2:38 da tarde  
Blogger Salseira said...

A minha Avó fez anos ontem!

Dia 16 de AGOSTO!

Fez 90 anos! Está impecável, linda, e em boa forma! Esteve rodeada de família e amigos!

É uma mulher feliz e sempre assim se considerou!

Ora, a conclusão é que Agosto deve, afinal, ser um bom mês para nascer! :D

agosto 17, 2006 11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A minha fez 87 no dia 4; e a minha conclusão, avaliando pela minha avó, é a mesma a que tu chegaste: Agosto deve ser mesmo um bom mês para nascer!

Fati

agosto 17, 2006 11:40 da manhã  
Blogger Caiê said...

Não sou supersticiosa, mas sou intuitiva. Importante a retirar de tudo isto é o facto de dares a volta por cima e descobrires que gostas de ti!

agosto 17, 2006 4:12 da tarde  
Blogger Rosa said...

Nesse caso: VIVA AGOSTO!! ;)

agosto 17, 2006 4:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home