agosto 10, 2006

Desafio passado pelo Luís Carlos, do Espiritualidades!

Empregos (alguns) que já tive:
Administrativa nos TLP (o primeiro!)
Professora de Inglês durante 3 meses (adorei!)
Assistente do Coordenador de Produção num grande evento cultural (adorei!)
Responsável pela gestão de um espaço ligado a esse evento.
Assistente de RH (actual)

Filmes que não me canso de assistir:
“Música no Coração”!
“Dirty Dancing”
“Reds”
“África Minha”

Programas de TV que não perco (não é bem que não perco porque não consigo estar sempre disponível mas são aqueles que eu adoraria não perder):
“Sete Palmos de Terra” (já acabou mas eu adorava!)
“Serviços de Urgência”
“Perdidos”
“Prós e Contras” (alguns temas)

(Alguns) livros que recomendo (direi antes autores porque gostei de todos os livros que li deles):

Isabel Allende
Eça de Queiroz
Jorge Amado

Lugares onde vivi:
Porto, onde nasci
Matosinhos, onde vivi cerca de 3 anos
Oeiras, onde vivi cerca de 3 anos
Lisboa, onde vivo hoje

Alguns lugares onde já estive:
Havana e Santiago de Cuba (estão no meu coração!)
S. Salvador da Bahia
Marraqueche e Deserto do Sahara em Marrocos

Comidas Favoritas:
Cabrito feito pela minha Tia A.
Massa no Forno feita pela minha Avó R.
Peixe assado pela minha Tia R.
Rissóis feitos pela minha Avó B.
Arroz de Marisco feito pela minha Mãe
Frango assado feito pelo churrasco… :D

Musicas Favoritas (mais uma vez, vou dizer cantores e autores):
Chico Buarque
Caetano Veloso
Maria Bethânia
Adriana Calcanhoto
Ivan Lins
Sérgio Godinho
GNR
Compay Segundo e todos os do Buena Vista Social Club

Lugares onde queria estar neste momento:
Neste momento, gostaria de estar onde estou porque é bom sinal. Amanhã, no seu sentido mais lato, gostaria de estar onde me sentir bem e em casa. :)

Para mim, estas coisas são sempre difíceis de fazer porque faltam sempre imensas coisas. Coisas essas de que me vou lembrar mais tarde… :)

Passo à Zeni, do Zenitudes, e ao Paulo Maia Mendes, deste mesmo local. (Não sei colocar links). Espero que aceitem mas não se sintam obrigados a fazê-lo... :)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Queria aceitar o teu gentil desafio, mas não me sai nada do pensatório, que parece que está esquecido ou preguiçoso de certas lembranças...

agosto 11, 2006 1:51 da tarde  
Blogger OMAIA said...

Ora com a zeni já somos dois...

agosto 13, 2006 1:27 da tarde  
Blogger Luis Carlos said...

Gostei de saber mais um pouco de ti.

Até já, Luís Carlos

agosto 16, 2006 2:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home