julho 19, 2006

Aperto de Mão


Será que as pessoas têm noção como um aperto de mão pode causar boa ou má impressão nos outros?

Se alguém me dá um aperto de mão muito forte eu fico com a desagradável sensação que está a querer mostrar o seu poder.

Se alguém me dá um aperto de mão daqueles moles, em que parece que estamos a apertar uma enguia, nem sei bem explicar que impressão me causa. Fico mesmo sem grande vontade de querer conhecer melhor aquela pessoa. Iaics!

Agora, um aperto de mão firme mas sem magoar faz-me sentir bem, confortável e com vontade de aprofundar aquele conhecimento.

Um aperto de mão é muito revelador!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os aperto "engia", como lhe chamas, são os piores, especialmente vindos de um homem! É que as senhoras ainda podem ter a desculpa de serem mais fracas no que toca à força e serem mais suaves, agora os homens...

julho 19, 2006 11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

* "enguia"!

julho 19, 2006 11:55 da manhã  
Blogger daraosdedos said...

Concordo contigo! É como a importância do sorriso (que deixaste num post anterior).
Obrigada pela tua "visita" e pelo comment :)

julho 19, 2006 12:26 da tarde  
Blogger Meow said...

Acertaste na mouche... A personalidade das pessoas revela-se em várias atitudes, sendo uma delas o aperto de mão!

julho 24, 2006 10:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home