julho 03, 2006

O Afonso e o Futebol!

No Sábado acordei muito cedo porque tinha a minha festinha! Foi muito giro! Subi ao palco no carro do Noddy e fui dançando e dizendo adeus ao público que me aplaudiu muito! Depois adormeci… e ainda bem porque a tarde foi muito stressante! Vou contar o que aconteceu:

Os meus papás e a minha tia levaram-me para casa dos meus padrinhos. Quando lá chegámos sentaram-se todos em frente à televisão a beber aquela coisa que até nem cheira mal mas que ninguém me deixa provar.

Como eles pouco me ligavam eu lá andei na minha vidinha com o meu amigo André. Fui fazendo um chichizito o que obrigou a que pegassem em mim ao colo e me mudassem a fralda mas rapidamente voltaram para a frente da televisão.

Não sei o que estava a dar de interessante mas eles estavam muito atentos (sei que não era o Noddy porque se fosse obrigavam-me a ficar em frente à TV a ouvi-los dizer “olha que lindo!!”). A certa altura, começaram todos a gritar. Umas vezes parecia que estavam felizes, outras, parecia que queriam bater em alguém! Fiquei muito confuso e chorei!

Fosse o que fosse era muito grave e importante porque no fim abraçaram-se todos a chorar! Depois saíram de casa e foram-se pôr atrás de muitos carros, com outros atrás deles, enquanto o meu pai tocava desesperado à buzina. Devia ser para os outros saírem da frente mas eles não saíram.

Ah! Mais uma coisa… Eu pensei que havia muitas cores mas afinal não há! Só existe o verde e o vermelho!

Ainda me lembrei de mais uma coisa que queria dizer: gosto muito do nome Ricardo! Não sei porquê mas gosto!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De pequenino é que se torce o pepino! É importante tomar conhecimento de coisas importantes como as cores da bandeira nacional ou o apoio à selecção nacional, desde tenra idade!

julho 03, 2006 3:53 da tarde  
Blogger Rosa said...

Pobres crianças!!! :D

julho 03, 2006 6:06 da tarde  
Blogger OMAIA said...

Prometo que, quando acabar o Mundial, vou aqui escrever um tratado sobre a magia do futebol, independentemente de irmos ou não à final! Até lá, nada de heresias, porque pode dar azar...

julho 04, 2006 2:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home