junho 27, 2006

Perder-se…


E, de repente, sinto que sou eu outra vez. De repente ouço coisas que não ouvia há muito tempo. De repente parece que recebo um feed-back que há muito não recebia.

Há uns tempos quando não tinha este feed-back achava que o mal estava nos outros. Agora percebo que é impossível estarem todos errados e apenas eu certa.

Então o que se passou? Porque me perdi de mim? Para onde era canalizada essa energia que não chegava aos outros? Porque estava assim tão longe de todos?

Perguntas para as quais há respostas que hei-de encontrar.

De qualquer modo, é bom estar de volta!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"perdi-me de mim" - esta expressão impressionou-me e revi-me nela. Também já me aconteceu.

Nós perdemo-nos e só nós é que conseguimos encontrar o caminho de volta. Conseguiste!

junho 27, 2006 3:56 da tarde  
Blogger escorpiaotinhoso said...

So, welcome back, Salseira, and enjoy life and everything in it. Be happy, give and share the best of you.

ET

junho 29, 2006 2:24 da manhã  
Blogger Rosa said...

Às vezes é preciso perdermo-nos para nos encontarmos realmente... :)

junho 29, 2006 12:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home