abril 23, 2008

Porto e Lisboa

Estou no Norte a trabalhar. Estou cá desde 2ª e estarei até 5ª. Tenho estado quase sempre a trabalhar.

Não tenho tido tempo para estar com os amigos. Tenho estado com algumas pessoas de família mas menos com a minha irmã do que quando cá passo um fim-de-semana.

Adoro Lisboa. Adoro o meu trabalho em Lisboa. Adoro a minha vida em Lisboa. Adoro os meus amigos em Lisboa. Adoro as possibilidades que Lisboa me tem dado.

Tendo feito estas ressalvas…

… Não há dúvida que há algo de fundamentalmente diferente nas pessoas do Porto e de Lisboa. Nem melhor, nem pior… apenas diferente. A forma como o primeiro contacto é fácil aqui em cima é uma coisa que me agrada de uma forma que não é possível descrever. É óbvio que tem a ver com a minha pessoa e com as minhas características. Para outros pode não ser tão agradável…

Mas… é de facto uma das coisas de que sinto mais falta em Lisboa.

PS – Reparem, no título, como as duas palavras ficam bonitas juntas…

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já estás injectada...´-)...Lisboa é um vírus....Mas um vírus bom!..-)))))

Bêjos....isabel...

abril 29, 2008 10:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

infectada*...

abril 29, 2008 10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Biba o Porto! Lisboa a arderrrrrr!!!

Serio, não ligo nenhuma aos momentos em que este cubano portuense é olhado com um sorriso pelo sotaque e não percebo muito bem os motivos de tais diferenças. Gosto isso sim de brincar com o assunto :)

abril 30, 2008 11:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home