maio 17, 2006

As coisas boas da Vida

Sentar em frente ao Mar em silêncio.
Sentar em frente ao Mar com um bom acompanhamento musical.
Sentar em frente ao Mar a falar de coisas banais e agradáveis.

Dançar!
Dançar descontraidamente.
Dançar com a toda a nossa Alma.
Dançar!

Ler as coisas bonitas que os nossos amigos nos escrevem.
Ouvir as coisas bonitas que os nossos amigos nos dizem.
Escrever coisas bonitas aos nossos amigos.
Dizer coisas bonitas aos nossos amigos.

Partilhar as minhas tristezas com a minha família.
Partilhar as minhas alegrias com a minha família.
Partilhar maus momentos com a minha família.
Partilhar bons momentos com a minha família.

Brincar com o meu sobrinho.
Rir-me com o meu sobrinho.
Fazer mimos ao meu sobrinho.
Receber mimos do meu sobrinho.

Viver de consciência tranquila.
Viver em paz comigo mesma.
Viver em paz com os outros.
Viver serenamente, em equilíbrio, com confiança e feliz!


* A ordem é aleatória

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Brincar com os meu gatos.
Rir-me com o meus gatos.
Fazer mimos ao meus gatos.
Receber mimos do meus gatos.

maio 17, 2006 1:12 da tarde  
Blogger Rosa said...

E chega, não? ;))))

maio 18, 2006 5:21 da tarde  
Blogger Bitchoman said...

Estou contigo!!!Bjnhos Salseira

maio 18, 2006 11:03 da tarde  
Blogger Eb1Eng.ºDuarte Pacheco said...

Já é um principio :)

maio 21, 2006 8:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home