abril 18, 2006

Lembro-me de ti...


Lembro-me de ti a mostrares os teus tesouros que guardas em vitrines…
Lembro-me de ti a mostrares os livros que guardas com tanto amor…
Lembro-me de ti a contares histórias inventadas como se contasses grandes verdades…
Lembro-me de ti a corrigires o nosso português tantas vezes mal utilizado…
Lembro-me de ti a vires ter comigo para tomares um café a meio do meu dia de trabalho…
Lembro-me de ti a falar de mim cheio de orgulho e a fazeres-me sentir especial…
Lembro-me de ti a dizeres que não gostas de “meninas que estão doentes”…
Lembro-me de ti a saíres do quarto-de-banho com creme de barbear na cara para nos dares um beijo…
Lembro-me de ti a chamares-me “meu amor”…
Lembro-me de ti a chamares a minha Avó de “bébézinho”…

Gosto muito de ti e vou gostar sempre! Obrigada por teres estado tão presente na minha Vida! Gostava de estar mais presente na tua neste momento… mas não sei como fazê-lo… Este é uma forma que arranjei de me sentir mais perto de ti…

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que trabalho num gabinete só para mim, senão teria sido vista a chorar, ao ler este post...

O que te posso dizer...
Espero que ele leia esta declaração que tu aqui lhe fazes e sinta o amor que tens por ele.

Bjs

abril 18, 2006 4:42 da tarde  
Blogger OMAIA said...

Este post está muito bem posto aqui! E não preciso de dizer mais nada, pois não?

abril 18, 2006 5:52 da tarde  
Blogger Salseira said...

Obrigada Zeni.

Paulo, não precisas de dizer mais nada não. E sei que partilhas comigo muitos destes pensamentos. Um beijo.

abril 18, 2006 6:36 da tarde  
Blogger Bitchoman said...

Afinal a nossa Salseira tb tem vei poética!! Lindo S, lindo. Bjnhos

abril 19, 2006 2:18 da tarde  
Blogger Rui said...

Uma frase batida: recordar é viver.

abril 19, 2006 3:30 da tarde  
Blogger Misty said...

Vim retribuir a visita. Ainda bem. Fez-me lembrar de quem já não está aqui. Junto a mim...
Fica bem!

abril 19, 2006 3:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home