janeiro 19, 2006

Alarvidades

Ora bem, escrever alarvidades sobre os candidatos… mmmm… ok, tentemos!

Mas por que candidato começo? Se começo pelo que está em 1º nas sondagens, o que está em 2º (Ou será 3º? Ou será 2º? Ou… Ou…) dirá que estou a favorecer o 1º. Se começo pelo 2º, 3º, 2º, 3º ele diraá que, como são alarvidades, o estou a prejudicar.

O melhor será não falar de nenhum candidato específico… pelo menos para já… Falemos da própria campanha. Foi esclarecedora? Muitos dirão que não. Eu digo sim! Definitivamente sim!

Ficámos a saber que não é preciso dizer nada sobre nenhum assunto importante para se estar no 1º lugar das sondagens. Aliás, ficámos a saber que o melhor é não dizer mesmo nada! Ficámos a saber que a idade não tira genica mas tira paciência e bonomia. Ficámos a saber que candidaturas independentes até podem conseguir bons resultados mesmo que se seja um desastre em debates. Ficámos a saber que há figuras que pertencem a um determinado partido, são sua propriedade e ninguém deve invocar o seu nome em vão! Fiquei eu a saber que sobre um dos candidatos não tenho nada a dizer… Ora, tendo em vista o que disse dos outros… se calhar este é que tem sorte!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta campanha passou-me ao lado!
Todas elas passam, de um modo geral, porque não tenho paciência para elas.

Não me interpretem mal, não sou daquelas pessoas que não quer saber de política, que não vai votar porque acha que não vale a pena, que são todos iguais.

Eu voto sempre. Mas não preciso de ver as campanhas para decidir em quem votar. Basta acompanhar o trabalho dos políticos e dos partidos, ao longo dos anos.

janeiro 19, 2006 4:20 da tarde  
Blogger Bitchoman said...

E ao menos ficámos a saber alguma coisa....

janeiro 19, 2006 4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E a propósito, não deixem de ir a:

http://www.marktest.pt/produtos_servicos/Mediamonitor/default.asp?c=1485&n=1460

janeiro 19, 2006 4:25 da tarde  
Blogger Salseira said...

Obrigada pelo link!

Parece que o 2º, 3º, 2º tem razão nas suas alegações!

janeiro 19, 2006 5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home