janeiro 18, 2006

Ópera do Malandro

A Ópera do Malandro vai estar outra vez em Portugal. Em Março, de 10 a 18 no Coliseu de Recreios em Lisboa e de 23 a 25 no Coliseu do Porto, poderemos voltar a ouvir lindas músicas do Grande Chico Buarque!

Este texto não é nada parcial! É que o Chico é mesmo Grande: grande autor e grande cantor! E a Ópera do Malandro faz bem à alma!

Ok… provavelmente nem todos gostam de Chico Buarque. Eu, por exemplo, nem sempre gosto do Chico escritor. Mas adoro o Chico cantautor! Não tenho dúvidas que tem a ver com o facto de ter passado a minha infância e juventude a ouvir boa música brasileira. Obrigada Tia Regina e Tio João!

Quando ouço boa música brasileira fico com a alma lavada!

Fui ver a Ópera do Malandro o ano passado e adorei. Fez-me voltar à minha infância ao recordar músicas que conhecia tão bem. A companhia também foi perfeita e espero ter lhe transmitido algum do meu amor à obra do Chico!

Quem não foi ver, e gosta de Chico Buarque, não perca esta oportunidade… ainda há bilhetes!