janeiro 18, 2006

Manifesto Eleitoral

Estamos quase em eleições e apeteceu-me fazer um manifesto eleitoral!

Não, não vou pedir que votem em mim! Nem, muito menos, pedir que votem em outro qualquer (para pedir para votarem em alguém… seria em mim).

O meu manifesto eleitoral vai no sentido de pedir, unicamente, que votem! Acredito que este blog seja visitado apenas por cidadãos conscienciosos a quem não passaria pela cabeça não ir votar… mas… nunca se sabe!

Quem não vai votar diz que não o faz porque não gosta de nenhum candidato. Eu digo que quem não vai votar é porque não está para sair de casa num Domingo quando pode ficar a ver a nossa maravilhosa televisão!

Quem não gosta de nenhum candidato que vá lá e não coloque nada no boletim. Assim, a sua opinião conta! E, principalmente, não entra para a percentagem dos “gajos(as) preguiçosos(as) que não sabem para que serviu o 25 de Abril”!

Quem não concordar comigo… paciência… passe ao próximo post! J

4 Comments:

Blogger OMAIA said...

Pois eu acho que, para além desta "boa acção" de apelar ao voto, era bonito que, neste espaço íntimo, toda a gente se dispusesse a dizer umas alarvidades concretas sobre o assunto e sobre os candidatos...

A C.N.E. não censurava, eu também não, e a gente entretinha-se! - senão parece que está tudo como o outro (com o meu vestido preto, eu nunca me comprometo)...

janeiro 18, 2006 5:28 da tarde  
Blogger Salseira said...

Ora bem...

... é só pedir!

Amanhã virão as alarvidades... depois não te queixes!

janeiro 18, 2006 5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, fico sempre triste quando vejo que há muito boa gente que não têm consciência da importância do 25 de Abril. E Que não saiba també, por exemplo, que antes dessa data havia pessoas que não podiam votar, estavam na lista negra...

janeiro 18, 2006 5:50 da tarde  
Blogger Bitchoman said...

Ao menos que demos valor aos que sofreram (fisica e psicologicamente) para nos dar esta liberdade!!!

janeiro 18, 2006 6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home